Atacado mínimo R$49,90

Garantia

 

 Nossas peças são  banhadas com uma relevante camada de banho nobre ( prata) porém não  oferecemos garantia para o banho das peças oxidação ( escurecimento ).

 

1. Minha peça escureceu, posso trocar? Trabalhamos com peças em latão com camadas no banho de metal nobre , prata ou ouro, porém com o uso frequente e sem os devidos cuidados é normal que ocorra a oxidação, mas seguindo nossas orientações de cuidados a peça certamente terá uma excelente durabilidade. Então, não, nós não trocamos peças por este motivo.

 

2. O que a garantia cobre ? Avarias como defeito de fábrica. Ex: Colar com fecho quebrado e pingente solto.

 

Nosso sistema de troca e devoluções está de acordo com a lei: Decreto Nº 7.962, de 15 de Março de 2013.Regulamenta a Lei Artigo 49 da Lei 8078/90, de 11 de setembro de 1990, para dispor sobre a contratação no comércio eletrônico.

 

1) Em caso de troca por outro acessório por motivo de insatisfação: O custo do frete para o envio do pedido de volta pra Radiant é por conta do cliente e a gente cobre o custo para reenviar seu pedido.

 

Não trocamos peças em promoção e com sinais de uso. Use a mesma embalagem do pedido recebido, pois não cobrimos custos com novas embalagens. Entre em contato conosco em até sete dias corridos contados a partir da data de recebimento do seu pedido. Pedidos que tiveram frete grátis, não terão o benefício pela segunda vez (em caso de troca).

 

2) Em caso de troca por defeitos de fabricação: entre em contato conosco em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do seu acessório no local original do pedido.

 

Nesse caso analisaremos o defeito, temos até 30 dias para resolver o problema. Se não for possível resolver o problema e não tivermos a mesma peça em estoque, avisaremos para que você escolha outra peça com o mesmo valor do pedido original ou reembolso total do valor, como achar melhor, nesse caso o custo do frete é por nossa conta. (Lembrando que revisamos cada peça uma à uma, para que cheguem todas intactas até você.) Use a mesma embalagem do pedido recebido, pois, não cobrimos custos com novas embalagens.

 

3) Restituição de Valores : nossa restituição de valor pode ser feita como voucher para compras no site, transferência bancária ou Pix.

 

Garantimos todo sigilo com os seus dados bancário